Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Chuva provoca pontos de alagamento e congestionamento em Salvador

Há pontos de alagamento na Avenida Cardeal da Silva, Avenida Centenário, Rio Vermelho e Vale do Canela

Redação iBahia • 23/05/2016 às 10:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A chuva que atinge a capital baiana deixa alguns pontos de alagamento na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há pontos de alagamento nos dois sentidos do Vale do Canela. Há também informações de alagamento na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, na Avenida Cardeal da Silva, no primeiro viaduto e em frente a UcSal, e na Avenida Centenário, na região do Shopping Barra e próximo ao Instituto Médico Legal (IML).
Ponto de alagamento na Avenida Centenário, próximo ao Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Amanda Palma/CORREIO)
A Transalvador informou também que há registro de congestionamento nas avenidas Luís Eduardo Magalhães e Paralela, devido ao fluxo do horário e a um acidente envolvendo quatro veículos que aconteceu mais cedo. Na Avenida Afrânio Peixoto, sentido Comércio, o fluxo de veículos ainda é intenso. Mais cedo, a chuva havia deixado um semáforo quebrado no largo do Tanque e um semáforo intermitente na Avenida Cardeal da Silva. Conforme a Transalvador, os mesmos já foram consertados. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que ainda não há notificação de desabamentos ou deslizamentos na capital baiana. Segundo a agência Climatempo, a previsão é de sol com muitas nuvens em Salvador, com previsão de chuva a qualquer momento.
Semáforo na Avenida Cardeal da Silva, na Federação, ficou intermitente por causa da chuva (Foto: Amanda Palma/CORREIO)
Acidente Por volta das 7h50, quatro veículos colidiram na saída da Avenida Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades da Avenida Paralela. De acordo com a Transalvador, o acidente envolveu veículos Classic, Voyage, Hillux e um EcoSport. Após a colisão, a Hillux capotou e deixou uma pessoa ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e prestou socorro ao ferido. Conforme a Transalvador, os veículos envolvidos já foram retirados do local e o trânsito começa a fluir na Avenida Luís Eduardo Magalhães.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador