Salvador

Chuva provoca pontos de alagamento em Salvador nesta quinta-feira (20)

Estimativa é que o tempo fique instável até sexta-feira (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

De acordo com o Climatempo, a previsão é de chuva a qualquer a hora entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21) na capital baiana devido à chegada de uma frente fria. Por conta das chuvas intermitentes desde às 5h30, a cidade já tem pontos de alagamento registrados. Segundo a Transalvador, Dique do Tororó, Av. Bonocô e Av. ACM, Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Jerquitaia possuem pontos de alagamento.

O trânsito está lento na Avenida Paralela, nas imediações do Wet’n Wild e na saída, ambos no sentido centro e também na Avenida ACM com trânsito lento na subida da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) e após a Comercial Ramos, sentido Lucaia.

Na Avenida Tancredo Neves, um ônibus quebrado, por volta das 6h, na altura da passarela que dá acesso ao Salvador Shopping, deixa o fluxo de veículos lento. 

O trânsito está livre nos seguintes trechos: dois sentidos da Avenida Bonocô, Avenida Jequitaia, imediações do Mercado do Peixe, ois sentidos da Avenida Pinto de Aguiar, dois sentidos da Rua Conselheiro Pedro Luiz (Rio Vermelho), dois sentidos da Avenida Oceânica, imediações do Ondina Apart Hotel.