Comportamento

Cinco destinos escondidos para visitar na Europa

Busca por algumas das cidades mais famosas do mundo acaba escondendo alguns paraísos que existem no continente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Europa é repleta de destinos desejados e conhecidos pelo mundo todo. A busca por algumas das cidades mais famosas do mundo acaba escondendo alguns paraísos que existem no continente. Um levantamento feito pela European Best Destinations 2017 elegeu alguns dos melhores destinos escondidos na Europa que valem uma visita. Confira:

Samos, na Grécia:

Foto: Reprodução / Pinterest 

Esta é uma pequena ilha cheia de natureza ao redor e um mar de cor de tirar o folêgo. Com pouco mais de 40.000 habitantes, o local é conhecido por ser cidade natal do filósofo e matemático Pitágoras. 

Civita di Bagnoregio, na Itália:

Foto: Reprodução / Pinterest

Civita é quase uma cidade fantasma e impressiona também por sua arquitetura intocável do século XIV. É uma típica cidade de 'férias' para italianos ricos que possuem casas lá.

Rothenburg, na Alemanha: 

Foto: Reprodução / Pinterest

A cidade, localizada no estado alemão da Baviera, preserva até os dias atuais o ambiente medieval de séculos atrás. Rothenburg mais parece uma cidade cenográfica.

Preko, na Croácia:

Foto: Reprodução / Pinterest

Preko é o destino preferido de muitas famílias croatas para passar o verão. A cidade possui menos de 10.000 habitantes e monumentos com mais de 800 anos de história.

Rocamadour, na França:

Foto: Reprodução / Pinterest

A cidade foi construída à beira de um íngreme penhasco e isso por si só já seria um atrativo. A estonteante natureza é outro espetáculo que vale a pena explorar por lá.

Veja Mais