Meu Primeiro Apê

Cinco motivos para escolher um empreendimento com área de lazer completa

Opções disponibilizadas pela JVF no 3º Feirão de Imóveis possuem inúmeras opções de lazer

Redação iBahia
- Atualizada em

Morar em um empreendimento com área de lazer completa não deve ser visto apenas como capricho e comodidade. As razões para optar por esse tipo de prédio passam também, por exemplo, pela valorização do imóvel.

Além disso, é uma opção maior de segurança e opções de lazer sem precisar enfrentar trânsitos caóticos de grandes cidades, como Salvador.  Salão de festas, academia, spa, piscinas para adultos e crianças, lounge, sauna, brinquedoteca, espaço gourmet, jardim, campo de futebol, quadra poliesportiva, parque infantil, salão de jogos e gazebo são algumas das coisas que podem haver em um condomínio com área de lazer completo.

Foto: Divulgação
Confira cinco motivos para optar por um:

Diversidade de opções
Há condomínios que oferecem diversas opções a seus moradores, como professores de natação, tênis e outros esportes, personal trainer, hidroginástica, esteticistas, massagistas e etc. Há ainda aqueles que organizam periodicamente feiras livres, eventos gastronômicos, festas em datas comemorativas.

Maior segurança
Nesses empreendimentos, zeladores e seguranças fazem rondas 24 horas por dia, além de monitoramento por câmeras, portões automáticos, cercas eletrificadas, alarmes e entre outros artifícios. Tudo para garantir a segurança dos moradores desses condomínios.

Valorização do empreendimento
Com a conservação e constante manutenção do empreendimento com áreas de lazer completa, há uma valorização natural e constante do imóvel, já que a infraestrutura do condomínio estará inclusa no valor. Os imóveis com lazer completo incluso comprados na planta, quando entregues possuem um adicional de 20%, por exemplo.

Menores taxas de condomínios
Condomínios com área de lazer completa possui, em média, 600 a 700 unidades. Com isso, mais gente morando no empreendimento. Isso faz com que o valor pago pela infraestrutura tenha um custo menor para os moradores.

Estrutura para receber convidados

Em um condomínio como este, você terá mais facilidade para receber seus amigos ou familiares, seja para uma reunião íntima, confraternização ou comemoração de aniversário, por conta da estrutura oferecida.

Sobre o Feirão da JVF
3º Feirão de Imóveis JVF acontece até 30 de abril na central de vendas da incorporadora (rua Silveira Martins, Cabula, em Salvador).

No Feirão, a empresa estará oferecendo apartamentos 3 e 2/4 em quatro empreendimentos diferentes. As opções variam entre 49 m² a 66 m², com suíte, varanda e infraestrutura de lazer completa e engloba o Adorato Cabula, Vivace Cabula, Allegri Cabula e Felice Pituaçú.

A terceira edição do feirão oferece unidades que já vêm com armários nas áreas da cozinha, banheiros e quartos e porcelanato nas áreas da sala, quartos e área de circulação. Em relação ao pagamento, as vantagens incluem o uso do FGTS, poupança fixa e o financiamento na hora.

As opções oferecidas são: Allegri Cabula, Adorato Cabula, Vivace Cabula VI e Felice Pituaçu.