Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cláudia Jimenez volta à TV em nova série da Globo

Atriz estava afastada da emissora desde quando precisou sair da novela 'Além do Horizonte' por conta de um problema de saúde

• 20/08/2014 às 12:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Cláudia Jimenez está prestes a voltar à telinha da Globo na próxima série 'Sexo e as Nêga', que estreia em setembro. A artista, que estava afastada da TV desde quando precisou deixar a novela 'Além do Horizonte', em 2013, por conta de um problema de saúde, falou como foi o retorno à emissora e contou que adotou uma dieta mais rigorosa após o susto que viveu.
Veja também: "Estou pedindo a Deus que consiga me curar", diz Claudia Jimenez "Foi uma delícia voltar a gravar. Encontrei vários amigos no Projac. Minha volta à televisão só poderia ser no humor. Só quero alegria nesse momento. Estou procurando sumir com coisas que me causam estresse, com exercícios de angústia desnecessários, com pessoas que roubam minha energia. A vida é uma passagem", afirmou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. Sobre a vida amorosa, Claudia confessou que está 'fechada para balanço', ao menos por enquanto: "Mas já já você vai me ver com alguém". Saúde Cláudia ficou semanas no hospital após uma pericardite - uma inflamação no pericárdio, que é a membrana que envolve o coração. Na época, em entrevista à colunista, a atriz afirmou que estava pronta pra outra e tem paciência para se recuperar: "Gastei meu coração com muita bobagem, não me admiro de ele estar pedindo ajuda. Não me abalo. Estou até tendo um ato falho recorrente que meu analista adora: troco o tempo todo a palavra marca-passo por 'passaporte'".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto