Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte posa com rapper americano no Instagram

"Estes somos eu, Big Sean e Jesus (O Leão de Judah)! Isso vai ser sucesso!", disse a cantora na legenda

• 19/08/2014 às 21:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de Rihanna, foi a vez do rapper americano Big Sean posar ao lado da cantora Claudia Leitte na noite desta terça-feira (19). O registro do encontro foi publicado pela loira no Instagram. "This is me, @bigsean and Jesus!
It's gonna be huge, my friend!!! Estes somos eu, Big Sean e Jesus (O Leão de Judah)! Isso vai ser sucesso!", escreveu ela na legenda da imagem sem dar maiores detalhes.
Claudia X IveteA cantora Ivete Sangalo marcou presença no 'Criança Esperança', que aconteceu no último sábado (16). Nos bastidores do evento, a morena não deixou de ser questionada se aceitaria um convite para estrear como madrinha de bateria de uma escola de samba, como aconteceu com Claudia Leitte.Ao responder aos jornalistas, Veveta confessou que já recebeu algumas propostas e aproveitou para falar da escolha de Claudia para madrinha da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2015. "A gente aceita quando pode. Já recebi alguns convites. Mas meu nome é muito forte em Salvador. Não posso deixar o Carnaval de lá. Eu vi uma foto dela. Ela não é uma rainha e sim um reino", disse Ivete, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto