Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Rodrigues fala sobre recuperação após transplante

"Usarei andador até dezembro", disse atriz em entrevista

Redação iBahia • 10/08/2016 às 16:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ainda se recuperando do susto que levou ao ser vítima de um assalto em Curitiba, no Paraná, no último dia 15 de julho, Claudia Rodrigues segue sem poder andar. Ela fraturou o tornozelo ao ser retirada com força por um dos assaltantes do carro em que estava com a assessora de imprensa, Adriane Bonatto, e a filha, Isa, de 13 anos.
“A recuperação está dolorosa e puxada, mas no final vai valer a pena. Encaro essa fase como um aprendizado de vida. Mudei todos os meus hábitos, os alimentares foram os primeiros. Fazer exercícios virou rotina, tudo foi muito difícil no início, mas agora me sinto muito melhor”, disse a comediante ao EXTRA nesta quarta-feira.

				
					Claudia Rodrigues fala sobre recuperação após transplante
Além do pé quebrado, Claudia convive ainda com as sequelas da cirurgia de transplante de células-tronco, a qual foi submetida há pouco mais de seis meses para tratar uma esclerose múltipla. Por conta disso, ela passou a ser vista nas ruas usando uma máscara e andador. “A máscara é porque estou sem imunidade e só posso tirar depois de tomar todas as vacinas. E o andador faz parte da recuperação da minha marcha e equilíbrio, e não deixa de ser um apoio para mim. Vou usá-las até dezembro, quando tomarei todas as vacinas e estarei de alta da fisioterapia para marcha e equilíbrio”, revela.
Por conta do assalto, Claudia teve que adiar os planos de voltar ao trabalho, após quatro anos afastada da TV. “Pretendia voltar esse ano mas depois do assalto e da fratura no meu tornozelo, tudo ficou para ano que vem. Vivo de aplicações financeiras e aluguéis dos meus apartamentos, e no momento é do que eu sobrevivo. Ainda não posso trabalhar, mas ano que vem estarei de volta, aí ganharei dinheiro com meu trabalho de novo”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto