Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cleo Pires desabafa sobre polêmica por campanha da Paralimpíadas

Atriz posou ao lado de Paulinho Vilhena para divulgar o projeto

Redação iBahia • 24/08/2016 às 16:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Cleo Pires usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para desabafar sobre a polêmica que foi criada em cima da campanha que ela fez ao lado de Paulinho Vilhena para divulgar as Paralimpíadas.
"Eu tô um pouco passada com a hipocrisia dos comentários que eu tô vendo das pessoas em relação à campanha das Paralimpíadas. Acho que as pessoas não entenderam que eu e Paulo estamos representando dois atletas paralímpicos, a Bruna Alexandra e o Renato Leite. A Bruna não tem um braço e o Renato não tem uma perna. Para representá-los nós temos que photoshoppar um braço e uma perna", destacou ela.

				
					Cleo Pires desabafa sobre polêmica por campanha da Paralimpíadas
Cleo ainda afirmou que os esportistas estão felizes com a repercussão que a campanha teve: "essa campanha foi endossada pelo comitê paralímpico brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros, a gente trocou com eles o tempo inteiro. Essa campanha é para eles, eles gostam. Se vocês não gostam porque vocês são hipócritas, isso é um problema de vocês. Inclusive a gente estava conversando agora sobre essa repercussão e eles tão muito felizes porque nunca tiveram tanta visibilidade... Então muito obrigada!".
Ao concluir o desabafo, Cleo explicou que os atletas ainda vão aparecer na campanha também, mas em outro momento. "Existe um segundo passo, que é expor os atletas, que é o que vem agora. Fora isso, já existiram outras campanhas com atletas que não tiveram visibilidade. E nós, como embaixadores, emprestamos nossa imagem justamente para gerar visibilidade... E é isso que a gente tá fazendo, meu Deus!", disparou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto