Nem Te Conto

Climão, assédio, nudes e bafos: veja como foi a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial do Nem Te Conto!

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 11 e 15 de dezembro. Revelação de jogador sobre romance com atriz; fim de casamento de atriz global; climão entre protagonistas da Globo; e outros bafos envolvendo os famosos. Quer saber mais? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Caiu na rede - A cantora Ludmilla teve uma foto sensual divulgada na internet, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta quinta-feira (14). Na imagem, a funkeira aparece aparentemente sem calcinha, mas não mostra o rosto.



Polêmica - O produtor musical Rick Bonadio não ficou satisfeito com o remix do DJ Alok da música "Pelados em Santos", do Mamonas Assassinas. Na noite desta quinta-feira (14), Bonadio publicou em sua conta no Twitter uma critica contra a produção do artista.

Agressão - Depois de ser preso por porte ilegal de arma e acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, Naldo Benny foi procurar ajuda espiritual longe de casa. O cantor está fazendo um retiro numa estância em Belo Horizonte, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha.

Repercussão - Claudia Leitte abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo sua nova música de trabalho, “Lacradora”, que teve um post de Pitty especulado na internet como crítica à letra. A cantora afirmou que, antes de divulgar a faixa, chegou a pensar no confronto entre mulheres sugerido na canção e tentou contornar a proposta num vídeo para as redes sociais.

Acabou - A atriz Fernanda de Freitas entrou para o time de solteiras. Dez meses após oficializar a união com o arquiteto português João Henrique, a intérprete de Marina da Glória, da 'Escolinha do Professor Raimundo', se separou.

Olha ela - Graciele Lacerda, que grava dezenas de vídeos por dia no stories do Instagram, acabou mostrando demais. Em uma das imagens, a noiva de Zezé exibiu a tela do seu celular para mostrar um site de compras que ela acabou de lançar, e um detalhe acabou despertando a atenção dos internautas: do lado esquerdo do telefone consta um site pornô na categoria "mais frequentados".

Promete - Anitta divulgou na tarde desta quinta-feira o trailer oficial de "Vai Malandra", o seu próximo sucesso. O videoclipe e a música só serão liberados a partir da próxima segunda-feira, mas já dá pra ouvir um trecho de música e ter uma ideia de que se trata de um funk daqueles!

Justiça - Com um novo amor na pista, Viviane Araújo pode estar mais perto do que se imagina de dar um ponto final na história dela com Radamés. A atriz, que trava uma disputa com o ex-noivo pelo apartamento em que mora no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, decidiu vender o imóvel

#Brumar - O jogador Neymar participou de uma brincadeira com o youtuber Matheus Mazzafera. Durante o vídeo, o atleta confessou se reataria com a ex Bruna Marquezine.

Ela casou - A cantora Anitta se casou com o empresário Thiago Magalhães e até então ninguém tinha visto um registro da cerimônia, que aconteceu durante a gravação do clipe 'Is That For Me', na Floresta Amazônica.

Maternidade - A mamãe mais querida do Brasil reuniu a família e um grupo repleto de celebridades, entre elas o blogueiro Hugo Gloss, para o chá de fraldas beneficente das gêmeas, que aconteceu nesta terça-feira (12), em Praia do Forte, Bahia.

Assédio - Karol Conká desabafou em seu Instagram após intervir em uma situação de assédio no hotel em que estava hospedada no Rio de Janeiro. A cantora criticou a atitude da gerência que preferiu abafar o caso em vez de retirar os hóspedes infratores do local. Karol Conká disse ter resolvido o caso por conta própria.

Flagra - Como contamos aqui, Caio Blat, de 37 anos, e a atriz Luisa Arraes, de 24, estão, sim, juntos e felizes. O casal, que ainda não assumiu publicamente o namoro, foi fotografado neste domingo na Praia de Joatinga, na Barra, Zona Oeste do Rio. E teve até beijo na boca para não restar mais dúvida do romance.

Desabafo - Uma grande maioria ficou surpresa ao ver que Juliana Paes não levou o prêmio de Melhor Atriz no “Domingão do Faustão. Pela votação quem levou a melhor na disputa Bibi Perigosa e Jeiza, foi a policial marrenta, interpretada por Paolla Oliveira, que levou seu troféu para casa. A própria Juliana ficou surpresa. E confessou nas redes sociais, com uma postagem no Instagram.