Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Clones! Veja pai e filhos que parecem ser a mesma pessoa

Recentemente, uma foto de Tom Veloso, filho do cantor Caetano Veloso. Veja outros filhos que são "clones"

Redação iBahia • 15/01/2017 às 10:21 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ok, não é lá muito inesperado que filhos sejam parecidos com seus pais, mas a genética parece caprichar em algumas famílias, criando verdadeiros clones. Recentemente, uma foto de Tom Veloso, filho do cantor Caetano Veloso, causou espanto em muita gente que viu “dois Caetanos na foto”. Assim como eles, outros filhos de famosos estão cada vez mais parecendo uma cópia dos pais.
Foto: Reprodução/Instagram
No início da semana, Maurício Mattar compartilhou uma foto ao lado do filho, Luã Ivys, e também deixou os fãs impressionados com a semelhança. O jovem é fruto do relacionamento do ator com a cantora Elba Ramalho. “Xerox”, “Eita meninos bonitos”, “Se um já é bom, imagina dois iguaizinhos”, escreveram os seguidores do ator.
Foto: Reprodução/Instagram
Antônio, de 20 anos, o filho mais velho do galã Murilo Benício, também está igualzinho ao pai. Ele é filho do ator com a atriz Alessandra Negrini. Numa foto durante as férias para o México é possível ver a semelhança dos dois.
Foto: Reprodução/Instagram
Ronald, o filho mais velho do jogador Ronaldo, também está cada dia mais parecido com o pai. O filho de Ronaldo com Milene Domingues atualmente trabalha como DJ. Recentemente pai e filho curtiram férias em Dubai.
Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, é praticamente uma xerox do pai. O jovem de 19 anos é baterista da banda Fuze e já se aventurou como ator interpretando justamente o personagem do pai quando jovem. Pedro já declarou ser fã dos pais em cena, mas não seguiu a carreira dos progenitores.
Foto: Reprodução/ Instagram
Outra dupla idêntica é formada pelos atores João Vitti, de 49 anos, e Rafael Vitti, de 21 anos. O galã de “Rock Story” é bem parecido com o pai, e segue os passos dele na dramaturgia.
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto