Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cogitado no Bahia, Enderson Moreira prioriza "reciclagem"

"Foram dois anos e meio no Goiás e agora seis meses no Grêmio de muita intensidade, então estou querendo dar um tempo", diz

• 29/07/2014 às 10:59 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Demitido do Grêmio no domingo (27), o técnico Enderson Moreira é uma das opções da diretoria do Bahia para o cargo de comando da equipe tricolor. Porém, o ex-gremista afirma que não recebeu nenhuma proposta e pretende dar um tempo. A ideia é priorizar estudos e qualificação no futebol.
"Sinceramente, de ontem para hoje (segunda-feira) não tive contato com ninguém. Não quero pensar sobre isso. Foram dois anos e meio no Goiás e agora seis meses no Grêmio de muita intensidade, trabalho e exigência, então estou querendo dar um tempo. Não sei, pode ser que tenha chegado para alguma outra pessoa (a proposta). O Bahia é um belo clube, com uma torcida apaixonada, um clube tradicional. A gente vê a força que eles têm feito nos últimos anos para se organizarem. Se for interessante (o convite), mas confesso que nesse momento estou mais preocupado em dar uma parada. Preciso também pensar muita coisa, fazer uma reciclagem", disse Enderson no programa "Bem, Amigos!", do SporTV.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes