Educação

Publicada em 03/01/2012 às 06h40. Atualizada em 03/01/2012 às 06h43

Colégio da Polícia Militar abre inscrições para alunos


Em Salvador, 70% das vagas são destinadas a filhos de policiais militares da PM-BA, dentre outros


Da Redação
publicidade

Começaram na segunda-feira (2) as inscrições para o processo seletivo do Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM) - as inscrições seguem até a sexta-feira (6), através do site da PM ou da página da Secretaria da Educação do Estado.

As vagas serão definidas por sorteio eletrônico a ser realizado no dia 11 de janeiro no Instituto Anísio Teixeira, às 16h. O colégio tem unidades em Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, além de Salvador.

No interior, 50% das vagas serão destinadas a filhos de PMs e servidores públicos civis da PM-BA, além de professores e demais servidores públicos. Os 50% restantes são vagas abertas.

Em Salvador, 70% das vagas são destinadas a filhos de policiais militares da PM-BA, servidores públicos civis da PM-BA, professores e demais servidores públicos. As 30% restantes são abertas para filhos de outros cidadãos.

Também estão abertas, exclusivamente pelo site, as inscrições para a Creche Nossa Senhora das Graças, da Polícia Militar.





Tags: Educação, Inscrições, Colégio Militar
Agenda Cultural