Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Colunista: 5 destinos internacionais para passar a lua de mel

Se você está organizando o casamento e não tem ideia do lugar que vai passar sua lua de mel, confira as dicas

• 29/07/2015 às 17:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma das maiores dúvidas de quem está organizando o casamento é onde passar a lua de mel. Recebo muitos e-mails me perguntando os lugares mais indicados, por isso resolvi fazer alguns posts falando sobre o assunto. Para começar, vou falar dos cinco lugares bem procurados pelos noivos. Confira: 1. Ilhas Maldivas Praias paradisíacas são super convidativas para quem quer fugir do agito do dia a dia e relaxar. Destino super na moda, especialmente depois de ter sido escolha da querida Preta Gil para sua lua de Mel. As passagens são um pouco caras, mas só em imaginar tudo o que nos aguarda, faz cada centavo valer a pena! Estou doida para conhecer!
Ilhas Maldivas Foto: Divulgação
2. ParisTenho impressão que a Cidade da Luz e do Amor nunca sairá de moda. Nem mesmo com a proibição de prender o cadeado do amor na 'Pont des Arts'. Nada tira o brilho e o romantismo de uma lua de mel em Paris. A Europa está sendo muito procurada, especialmente porque o Dollar e o Euro estão quase equivalentes. Além de grandes oportunidades de passagens!3. VenezaAh! Veneza!!! Uma das cidades mais românticas de todas, Veneza encanta, pela cultura, culinária, passeios de gôndolas... Tudo convida para uma viagem a dois! Quer sonhar um pouco mais? Assista ao filme Só Você (Only you) e se apaixone por essa cidade!
Veneza Foto: Reprodução
4. ToscanaUma das regiões mais lindas da Itália, rica em arte, culinária e natureza. Além de toda a beleza, ainda foi o palco da maior história de amor de todos os tempos: Romeu e Julieta. Florença, Verona, Montalcino, Pisa... são tantas opções!! Dá para caprichar no roteiro! Sou apaixonada pelo filme "Sob o Sol de Toscana". Quando assisti, queria me mudar para lá no outro dia!5. CancunBem, aqui eu sou suspeita. Foi o destino escolhido por mim, para a Lua de Mel. Dentre os motivos que me fizeram escolher Cancun, a facilidade de não precisar de visto e o valor das passagens aéreas. Sem falar do agito maravilhoso que envolve a ilha! Fiquei apaixonada e voltaria para lá todo ano, se pudesse!
"Fiquei apaixonada e voltaria para lá todo ano, se pudesse", contou nossa colunista que passou a lua de mel com o marido em Cancun

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos