Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Com 412kg, homem não consegue sair de casa há um ano

Nos últimos três anos, ele engordou 190 kg e ajudado por prestadores de saúde da Grã-Bretanha

• 03/05/2015 às 8:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Carl Thompson, de 32 anos, pesa 412 kg e não sai de seu apartamento, na Grã-Bretanha, há um ano. Carl consome, diariamente, mais de 10.000 calorias. Nos últimos três anos, ele engordou 190 kg. Incapaz de andar, se lavar ou vestir-se, o rapaz é ajudado por prestadores de saúde do Sistema Nacional de Saúde da Inglaterra.
Desesperado para perder 285 kg, Thompson disse, em entrevista ao Daily Mail, as angústias que enfrenta. "Eu posso morrer, esse é meu destino se eu continuar com meu hábitos. Por conta do que eu como eu estou perdendo tudo na vida. Eu não posso ir ao parque e eu não posso viajar", disse.
Thompson passou recentemente por hospitais por conta de ataques cardíacos e septicemia (infecção generalizada). Segundo ele, seu problema com a obesidade vem desde a infância. Desde a morte de sua mãe, em 2012, seu peso dobrou, provavelmente pela depressão.
Nas idas aos conselhos médicos, Thompson afirma não querer fazer a cirurgia de redução de estômago. "Eu preciso ir a algum lugar para perder meu peso naturalmente, porque eu não posso fazer isso sozinho", disse ele. "Eu não quero uma cirurgia de redução de estômago, elas são perigosas. Eu gostaria da ajuda de um nutricionista e um psiquiatra para ajudar a mudar meu peso”, revelou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo