Nem Te Conto

Com 56,37% dos votos, Flávia derrota Marcos e é a grande campeã de 'A Fazenda'

Além do cirurgião plástico a ex-BBB disputou o prêmio com Matheus Lisboa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Flávia Vianna, Marcos Harter e Matheus Lisboa, poderia ser uma reedição do Big Brother Brasil, mas era a grande final do 'A Fazenda - Nova Chance'. Com três ex-BBBs na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Flávia Vianna acabou levando a melhor e se tornou a mais nova milionária do pedaço.

(Reprodução: AgNews)

Com 56,37%, cerca de 37 milhões de votos, Flávia confirmou o favoritismo sobre o gaúcho, que conquistou o segundo lugar na competição. Ao sair da casa a ex-BBB comemorou o prêmio de R$ 1,5 milhão com o namorado, o humorista Marcelo Iéié e agradeceu aos internautas pelo primeiro lugar. "Estou muito feliz, vocês me fizeram a mulher mais feliz do mundo", disse a loira.

Flávia ainda pediu para que o namorado avaliasse a experiência dela na casa, e Iéié não titubeou. "O que a Flavinha passou nesse reality... foi atacada por muita gente, não só pelo Marcos, e em todas as situações ela saiu com muito respeito, educação. Ela é muito forte e merece ganhar", declarou o humorista.

Centro de diversas confusões com Marcos Härter dentro da casa, a ex-BBB comentou sua relação com o o gaúcho e afirmou que todas brigas não passaram de emoções à flor da pele. "Foi só um equívoco, algo à flor da pele. Respeito muito o Marcos. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim algo que já estava acontecendo com ele, talvez de outro reality. Mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre", disse.