Música

Com Anitta, Gil e mais, Festival Combina MPB confirma local; confira

Evento gratuito acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Depois de divulgar a grade completa de atrações, na semana passada, o Festival Combina MPB anunciou hoje o Wet'n Wild como o local que sediará o evento gratuito, entre os dias 1º e 3 de dezembro. Segundo a coluna de Ronaldo Jacobina, publicada no sábado, no CORREIO, a produtora Flora Gil negociava a realização do festival no Centro Administrativo da Bahia - outros locais cotados eram a Arena Fonte nova e o Parque de Exposições. 


O encontro entre Gilberto Gil e Anitta, um dos mais aguardados da grade, acontece no dia 3 de dezembro, às 18h. No dia 1º, as atrações são Pretinho da Serrinha Mariene de Castro, Maria Rita e Roberta Sá; Alexandre Pires, Paulo Miklos e Arnaldo Antunes; Paralamas do Sucesso, Dado Villa Lobos e Tiago Iorc.

No sábado (2), será a vez dos encontros entre Luiz Caldas e Larissa Luz; Felipe Cordeiro, Gaby Amarantos e Fafá de Belém; Nando Reis e 2 Reis; além de Carlinhos Brown e Anavitória. Para encerrar, além de Gil e Anitta, tem ainda Sinara e Saulo; BaianaSystem e BNegão; Johnny Hooker, Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira.  As apresentações, que serão gratuitas, serão transmitidas pelos canais Bis e Multishow