Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Com apenas 18kg, americana luta para conseguir tratamento

À beira da morte, Rachel decidiu pedir ajuda publicamente para tentar sobreviver

• 21/05/2015 às 19:37 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Há mais de dez anos, a americana Rachel luta contra a anorexia nervosa. Com apenas 18kg, a atriz não tem mais qualquer massa muscular, mal consegue respirar, e se mover sozinha tornou-se uma atividade quase impossível. À beira da morte, Rachel decidiu pedir ajuda publicamente para tentar sobreviver. A atriz abriu uma página na internet para tentar arrecadar cerca de R$ 350 mil que precisa para o tratamento e desabafou sobre a dificuldade de encontrar um hospital que a aceite.
(Foto: Reprodução/Dailymail)
"Existe um único hospital nos EUA que pode me ajudar, e ainda assim minhas chances de sobreviver são muito pequenas. Mas, mesmo assim, eu preciso desta ajuda, e aceito qualquer tipo de doação. Estou preparada para melhorar", explica.O marido de Rachel, Ron Edmondson, precisou abandonar o emprego para se tornar seu cuidador em tempo integral, já que os hospitais locais se recusaram a tratá-la por causa de seu peso baixíssimo.
(Foto: Reprodução/Dailymail)
Por causa de sua condição médica, Rachel já passou por alguns episódios de parada cardíaca, falência do fígado, e fez uso de transfusões de sangue. Além disso, ela vem observando suas capacidades mentais se deteriorando, já que a anorexia faz com que o corpo “se desligue”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo