Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com Cárdenas e Fernando Miguel titulares, Vitória esboça time

Mancini ainda aguarda para saber se poderá contar com Victor Ramos contra o Figueirense, sábado; ataque terá mudanças

Redação iBahia • 27/07/2016 às 17:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Reforço bom é aquele que já chega para entrar em campo e jogar. Pode separar um par de chuteiras e a camisa 10 que Cárdenas vai ser titular no próximo desafio do Vitória pela Série A, no próximo sábado (3), contra o Figueirense. A partida será às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.No treino desta quarta-feira (27), o técnico Vagner Mancini testou o colombiano na equipe principal e mandou o também novato Serginho para o banco. O gringo, no entanto, não é a única novidade do Vitória para a partida. Recuperado de lesão na panturrilha, Fernando Miguel será o dono das luvas e assumirá a meta rubro-negra. O goleiro desfalcou o time nas últimas cinco rodadas da Série A, além dos dois jogos pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

				
					Com Cárdenas e Fernando Miguel titulares, Vitória esboça time
Cárdenas estreou na derrota para o Santos, saindo do banco (Foto: Francisco Galvão/Divulgação/EC Vitória)
Além das mudanças no gol e no meio-campo, o time também contou com o retorno do zagueiro Ramon ao time. Ele treinou na vaga de Victor Ramos, que não treina junto com os companheiros na Toca do Leão desde que teve o seu carro apedrejado e recebeu ameaças de morte, no último domingo (24), quando o Vitória perdeu para o Santos no Barradão, por 3x2. Victor e seu empresário se reunirão com a diretoria rubro-negra nesta tarde para definir o futuro do atleta. Há possibilidade do zagueiro deixar o clube.De todas as mudanças, uma em especial enche o coração do torcedor rubro-negro de ânimo para o duelo contra o Figueirense, ainda invicto em casa nesta Série A: Marinho. Artilheiro do time na temporada, com 12 gols, ele volta de suspensão. Por outro lado, Dagoberto está suspenso e desfalca o time.

				
					Com Cárdenas e Fernando Miguel titulares, Vitória esboça time
Fernando Miguel está de volta ao gol rubro-negro (Foto: Francisco Galvão/Divulgação/EC Vitória)
Apesar de ostentar o status de time invicto em casa, o Figueirense está na zona de rebaixamento e ocupa a 18ª posição na tabela, com 17 pontos somados. Já o Vitória está um pouco melhor, na 13ª posição, com dois pontos a mais.O time titular do coletivo treinou com Caíque (Fernando Miguel), Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; Marinho, Vander e Kieza.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes