Música

Com Chemical Surf, Sollares tem última edição do ano nesta sexta (24)

Festa terá ainda o DJ Liu e Groove Delight como atrações

Do blog Trancenda*
- Atualizada em

A festa Sollares, conhecida do público de música eletrônica em Salvador, fará sua despedida de 2017 em grande estilo.  A festa, que está de volta ao Alto do Andu, na Avenida Paralela, terá sua última edição do ano nesta sexta (24). 

Duo Chemical Surf (Foto: Divulgação)

O evento, com início partir das 22h, já tem ingressos à venda no Sympla e contará com shows do duo Chemical Surf, Groove Delight, Dashdot, Liu, Albuquerque aka Borgman, Rodrigo Bouzon, Moika, Matheus Silveira, Nobody N' Klyde e Larry Oliveira. A festa terá 12 horas de duração. 

Chemical Surf é o destaque da festa e ocupa o 9º lugar no top 50 brasileiro da revista House Mag. Formado por Hugo e Lucas Sanches, o projeto tem se destacado como uma das atrações mais vistas no Festival itinerante Só Track Boa. Sua música mais conhecida ultimamente é a parceria com Vintage Culture, 'Feeling Good'. Ouça abaixo. 

Já o paulista Liu é uma das apostas da house music brasileira, tendo influências como Alok e Vintage Culture. Seu hit mais conhecido é a 'Don't Look Back', uma parceria com Vokker. 


Serviço:

Sollares - Um Mundo de Possibilidades

24 de novembro (sexta-feira), 22h, Alto do Andu

DJs: Chemical Surf, Groove Delight, Dashdot, Liu, Albuquerque aka Borgman, Rodrigo Bouzon, Moika, Matheus Silveira, Nobody N' Klyde e Larry Oliveira

Ingressos: R$ 80 (Pista) e R$ 100 (Área VIP)