Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Com chuva, movimento de retorno a Salvador pela estrada é intenso

Como chove muito, diversos pontos estão com a visibilidade comprometida; motoristas devem ter atenção

Redação iBahia • 26/06/2016 às 11:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Com chuva, movimento de retorno a Salvador pela estrada é intenso
O movimento de retorno a Salvador após o feriado de São João já é intenso na manhã deste domingo (26) nas principais estradas que cortam a Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, desde as primeiras horas do dia, o fluxo tem sido alto na BR-324.Como chove muito, diversos pontos estão com a visibilidade comprometida. É o caso do trecho dos Km 547 a Km 579, entre Amélia Rodrigues e São Sebastião do Passé, onde os motoristas precisam ter ainda mais atenção.
De acordo com a Via Bahia, há lentidão no km 564 da BR-324 sentido Salvador e no km 462 da BR-116 sentido Feira de Santana por conta de pequenos incidentes, que provocaram a interdição das faixas da esquerda das vias.
A Operação São João 2016 foi iniciada às 12h da quinta-feira (23) e seguem até as 12h da segunda (27). A previsão é que mais de meio milhão de veículos circulem pelas rodovias durante o período festivo.
Mau tempo
Os fortes ventos e a chuva forte que cai na capital baiana desde a noite de sábado (25), fez com que a Travessia Salvador-Mar Grande fosse suspensa durante todo o domingo (26). De acordo com a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia), ondas de até três metros foram registradas na Baía de Todos-os-Santos. Por isso, não há previsão de retomada das operações.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia