Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Com ciúmes de Júlia, Edgard agride Pedro em 'Sete Vidas'

Tudo começa com Júlia levando o meio irmão até Paty do Alferes para que ele conheça o afresco da igreja que ela está restaurando

• 23/03/2015 às 14:30 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A sintonia entre Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) vai desagradar Edgard (Fernando Belo) no capítulo de hoje de Sete Vidas, novela das 18h da Globo. Tudo começa com a garota levando o meio irmão até Paty do Alferes para que ele conheça o afresco da igreja que ela está restaurando.
Uma chuva forte cai na cidade e falta luz. “Vem comigo, anda, que eu sei onde tem umas velas”, diz Júlia. Preocupado, Edgard vai atrás da namorada, que troca carinhos com Pedro no meio da escuridão. “Resolvi vir de qualquer jeito. Você tinha dito que vinha sozinha”, indaga. “O Pedro sempre tem carta branca: qualquer coisa, a qualquer hora”, brada. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
A garota vai atrás do namorado e Edgard a pega pelo braço. Pedro, então, intercede colocando a mão no peito do rival, que reage. Pedro cai e quebra o braço deixando Júlia desesperada. “Meu Deus do céu, machucou?”, pergunta a loira. Edgard fica ainda mais furioso, pega o carro e some. *Camila Botto é repórter do Correio, editora do site 'Feminino e Além', autora do livro Segredos Confessáveis e colaboradora do iBahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto