Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Com ciúmes, suspeito invade festa e mata namorado da ex

Homem invadiu o local e atirou cerca de cinco vezes contra o rival, Rafael Roberto Tacla, de 34 anos

• 25/04/2016 às 11:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem morreu após ser baleado no peito pelo ex-companheiro de sua namorada, no bairro Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h, durante uma festa. O suspeito invadiu o local e atirou cerca de cinco vezes contra o rival, Rafael Roberto Tacla, de 34 anos.
Rafael Tacla foi baleado na região do tórax Foto: Reprodução/Facebook
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local do crime. Não houve outros feridos. Após cometer o crime, o suspeito, que terminou o relacionamento com a ex-companheira a cerca de um mês, fugiu em um carro levando consigo a arma do crime. Agentes da Delegacia de Almirante Tamandaré irão investigar o caso.
O sepultamento da vítima acontece na tarde desta segunda-feira (25), no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré. Por meio de redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte. Um amigo escreveu: "Ele estava com uma namorada em uma festa e o ex dessa namorada entrou e atirou nele no peito" e completou: "Foi-se um irmão, um amigo de 30 anos de amizade".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil