Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com contrato no WWE perto do fim, Brock Lesnar pode voltar ao UFC

A informação foi dada pelo narrador Jim Ross, que foi a voz do WWE durante anos, em entrevista ao canal Fox Sports 1

• 09/10/2014 às 12:21 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ex-campeão peso-pesado do UFC, o americano Brock Lesnar estaria na mira de Dana White para retornar ao octógono do maior evento de MMA do mundo. Atualmente no WWE, evento de lutas coreografadas que faz sucesso nos Estados Unidos, Lesnar vê seu contrato perto do fim. Com isso, o gigante de 1,90m de altura teria chance de assinar um novo contrato com o Ultimate.
A informação foi dada pelo narrador Jim Ross, que foi a voz do WWE durante anos, em entrevista ao canal Fox Sports 1. "Me parece que Brock Lesnar voltou a estar em forma. Visualmente, ele nunca esteve tão forte. Dá até medo de olhar. Ele está mais assustador agora do que quando deixou o WWE pela primeira vez. A diverticulite que ele teve não se cura facilmente. Seu corpo precisa sofrer grandes adaptações. Mas agora, na forma que está, eu não vejo razão para ele não poder voltar ao UFC e vender a quantidade enorme de pay-per-views que sempre vendeu", disse.
Aos 37 anos, Lesnar tem em seu cartel no MMA cinco vitórias e três derrotas. Ele já derrotou grandes lutadores, como Randy Couture, Frank Mir e Shane Carwin. Em suas duas últimas lutas no UFC, acabou derrotado pelo atual campeão Cain Velásquez e pelo holandês Alistair Overeem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes