Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com Jackson e Tiago juntos, Bahia só levou 13 gols em 20 jogos

Dupla de zaga tem sido o principal trunfo do sistema defensivo tricolor

Redação iBahia • 14/02/2017 às 8:39 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Apesar de estar em evidência agora por não ter sofrido nenhum gol na temporada, o sistema defensivo do Bahia já vive um bom momento desde a Série B do ano passado e tem como principal trunfo a dupla de zaga titular da equipe: Jackson e Tiago.

				
					Com Jackson e Tiago juntos, Bahia só levou 13 gols em 20 jogos
Ambos chegaram ao clube apenas no segundo semestre de 2016 e, até então, jogaram 20 partidas juntos. Foram 12 vitórias, cinco empates e três derrotas, além de apenas 13 gols sofridos (média de 0,65 gol sofrido por jogo).
Em 12 desses 20 jogos em que os dois foram titulares, o Bahia sequer sofreu gol. Este ano, por causa do rodízio feito por Guto Ferreira, eles só atuaram juntos na Copa do Nordeste, nos empates por 0x0 contra Fortaleza e Altos e no triunfo por 2x0 sobre o Moto Club.
Ambos são titulares quase incontestáveis e têm boas perspectivas de continuar juntos por um bom tempo. Jackson tem contrato com o Bahia até 2019 e, recentemente, não quis sequer iniciar conversas com o Botafogo, que o procurou.
Tiago é jogador do Atlético Mineiro e está emprestado ao Bahia até junho, mas o presidente Marcelo Sant’Ana já confirmou o interesse em prorrogar o vínculo com o atleta, que, em breve, deve assinar por mais três anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes