Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com lesão confirmada, lateral desfalca o Bahia na final

Guilherme Santos sofreu um estiramento na coxa durante o primeiro jogo da decisão. Pará, Raul e Hélder disputam a vaga

• 09/04/2014 às 17:56 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Marquinhos Santos ganhou uma má notícia nesta quarta-feira (9). Após realizar exames, o lateral-esquerdo Guilherme Santos foi diagnosticado com uma lesão de grau dois na coxa e está fora do segundo clássico BaVi deste domingo (13), que define o campeão Baiano de 2014. Raul, Pará e Hélder brigam pela vaga.
Guilherme Santos sofreu um estiramento na coxa durante o segundo tempo do triunfo do Bahia sobre o Vitória no primeiro jogo da decisão. Na ocasião, o jogador foi substituído pele jovem Pará, formado nas divisões de base do Tricolor. Guilherme estava realizando tratamento e tinha esperança de atuar no clássico, mas acabou vetado pelo departamento médico do Esquadrão.
Além de Guilherme, Marquinhos Santos não terá o volante Uelliton e o goleiro Omar. O primeiro foi expulso após desentendimento com o meia Hugo, do Vitória. Para o setor, Marquinhos tem as opções de Rafael Miranda, Wilson Pittoni e Diego Felipe. Já Omar sofreu uma lesão durante o aquecimento do duelo com o Vitória e terá que passar por cirurgia. Douglas Pires deve ser o reserva de Marcelo Lomba na decisão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes