Nem Te Conto

Com Marcos Härter e Nicole Bahls, estreia de 'A Fazenda' bomba na web

Internautas pedem a saída do cirurgião por conta da agressão à Emilly no BBB 17

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Não foi desta vez que o público pode ver um reencontro de Marcos Harter e Mayla Araújo na TV. A gêmea, cotada para integrar o elenco de 'A Fazenda - Nova Chance', não apareceu entre os competidores anunciados oficialmente na noite da terça-feira (12) na Record. 

A lista de convocados para viver o confinamento na nova sede do reality, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, cumpriu com o seu papel, já especulado pela mídia, apenas com o desfalque da gaúcha irmã da campeã do BBB 17. Confira os participantes:

A estreia da nona temporada movimentou as redes sociais e os internautas já elegeram as suas favoritas: a ex-panicat Nicole Bahls, famosa na internet por conta das suas frases icônicas durante sua participação na 5ª edição do reality show e a ex-chacrete Rita Cadillac.

Já a presença de Marcos Härter dividiu opiniões. Em poucos minutos de exibição do programa, a hashtag Fora Marcos ocupava o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados na internet. Os telespectadores pedem a saída do cirurgião médico, acusado de agredir fisicamente a campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil. "Passando pra avisar que ja sou #ForaMarcos.... sai embuste agressor!", pediu uma internauta. "VEM TODO MUNDO, VAMOS ORGANIZAR OS MUTIRÕES!", incentivou outra.

Veja Mais