Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com Marinho de volta, Leão treina de olho no clássico decisivo

O treinador rubro-negro evita o clima de euforia por conta de vantagem

• 06/05/2016 às 14:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O clássico Ba-Vi que definirá o campeão baiano está cada dia mais próximo. Para entrar forte em campo no domingo, contra o Bahia, o técnico Vagner Mancini, do Vitória, tem sido cauteloso.
O treinador rubro-negro evita o clima de euforia. Além disso, aproveita a semana para ter um cuidado especial com o atacante Marinho. Poupado das atividades com bola por dois dias, ele voltou a treinar normalmente ontem, em um trabalho em campo reduzido. A cautela é para evitar uma lesão no destaque do Leão na temporada, que estava com alto índice de desgaste físico.
Atacante Marinho está de volta aos treinos com bola na Toca do Leão (Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)
Marinho não é dúvida para o clássico, e Mancini tem o time praticamente definido para o jogo de volta na Fonte Nova. O goleiro Fernando Miguel, que lesionou a panturrilha, ficou fora dos treinos mais uma vez e não deve atuar. Assim como Dagoberto, com dor na coxa, também foi ausência por mais um dia na Toca do Leão. Assim, o time deve ser o mesmo que venceu o clássico por 2x0 no Barradão.
Para o duelo de domingo, Mancini terá o retorno do meia Tiago Real, que tem chamado atenção pelo desempenho nos treinos. O treinador, no entanto, prefere não antecipar a escalação.
O Ba-Vi de domingo começa às 16h, na Fonte Nova. O Leão pode perder por um gol de diferença que, ainda assim, é campeão.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes