Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com novidade na zaga, Bahia encara o Macaé, no Rio de Janeiro

Sem o titular Robson, Jailton vai formar a defesa ao lado do capitão Titi durante o duelo pela Série B

• 02/06/2015 às 20:30 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após atuar poucos minutos no triunfo tricolor sobre o CRB por 3x0, em Alagoas, o zagueiro Jailton terá a primeira oportunidade de iniciar uma partida pelo Bahia, nesta terça (2), às 21h50, diante do Macaé. O então titular Robson está em processo de renovação de contrato com o tricolor e, como o novo vínculo, que terá duração até dezembro de 2016, ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o jogador não está apto para o jogo e sequer foi relacionado.
O técnico Sérgio Soares segue sem poder contar com a dupla de artilheiros Maxi e Kieza, que ainda está em processo de recondicionamento físico e só deve retornar contra o Bragantino, no próximo sábado. Além deles, o volante Pittoni também desfalca o tricolor, pois foi expulso no triunfo por 1x0 sobre o Paraná, na rodada passada.
O meia Eduardo, com dores no tendão de aquiles, ainda aguarda o resultado do exame de imagem para saber a gravidade da lesão. O lateral-esquerdo Patric, que pegou uma punição de quatro jogos, ainda tem mais dois a cumprir antes de voltar a ficar à disposição. Em contrapartida, Soares terá o retorno de Souza, que cumpriu suspensão automática pela expulsão diante do CRB, em Alagoas.
Titular pela terceira vez consecutiva, o meia Rômulo alertou para as dificuldades que o time vai enfrentar no Rio. “Trata-se de uma grande equipe, que subiu ano passado, veio com força pra essa Série B. Vamos encarar com seriedade e ir pra lá pra vencer”, avisa o camisa 10.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes