Futebol

Com três desfalques, Juazeirense encara o líder Sport hoje, fora de casa

Goleiro Tigre, lateral-direito Nen e volante Waguinho estão com problemas musculares e não jogam

Fernanda Varela, Correio 24h (fernanda.varela@redebahia.com.br)

A 5ª rodada da Copa do Nordeste começa neste sábado (11), com cinco jogos, e tem baiano em campo. A Juazeirense terá um dos jogos mais difíceis do grupo, contra o Sport. O duelo será às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Para encarar o líder do Grupo C, o Cancão de Fogo terá os desfalques de três titulares, todos lesionados. No gol, Tigre será substituído por Otávio, enquanto na lateral direita Lucas ocupa a vaga de Nen. Já no meio-campo, o técnico Carlos Rabello avalia se colocará o volante Capone ou se promoverá a estreia do meia Rafael Sayão, recém-contratado junto a Cabofriense, na vaga deixada por Waguinho. Apesar das baixas, a Juazeirense terá o reforço do meia Everlan.

Apesar de saber das dificuldades do confronto, Rabello está otimista. “Essa semana foi proveitosa. Cheguei sábado passado, fui para o banco contra o Fluminense sem saber o nome dos jogadores e comecei o trabalho, de fato, na segunda. Contra o Sport espero que a gente já possa ter algo de diferente, pelo menos no comprometimento da equipe”, destaca.

“O comprometimento agora é com a Copa do Nordeste. É desligar a chave do Baiano e saber que ainda temos chances. Se vencermos os dois próximos jogos chegamos a nove pontos e a depender de resultados, podemos brigar por uma das três vagas dos segundos colocados”, completou.

Com três pontos, a Juazeirense é 3ª colocada do Grupo C, com três pontos - quatro menos que o vice-líder River, que recebe o Sampaio Corrêa neste sábado (11), às 18h15.

Ainda hoje, o Fortaleza encara o Altos em casa, às 16h, CSA e CRB fazem um clássico em Maceió, às 18h15, e o Itaibana recebe o ABC às 20h30.


Comentários
Veja Mais