Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com volta de Zé Love e VR3, Vitória realiza treino físico na Toca

Atacante, poupado na última sexta, e zagueiro, vindo de lesão, se integram ao grupo; Leandro Domingues e Cárdenas ficam na transição

Redação iBahia • 08/10/2016 às 14:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória voltou a treinar na manhã deste sábado pensando no jogo contra a Ponte Preta, quinta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 30ª rodada da Série A. Mas nada de coletivo. Os atletas realizaram apenas uma atividade física, comandada pelo preparador físico Reverson Pimentel, na Toca do Leão.

				
					Com volta de Zé Love e VR3, Vitória realiza treino físico na Toca
As novidades foram os retornos ao grupo principal do atacante Zé Love e do zagueiro Victor Ramos. O centroavante havia se queixado de um incômodo na panturrilha e ficado de fora do treino da última sexta. Já o defensor, que estava com uma fascite plantar (lesão na sola do pé), reapareceu e deve ficar à disposição do técnico Argel Fucks para o duelo contra a Macaca.
Confira aqui a classificação da Série A
Os meias Leandro Domingues e Shermán Cárdenas realizaram um trabalho de transição. O colombiano ficou de fora dos últimos dois jogos do leão por conta de uma lesão na coxa e a tendência é que ele também possa ser utilizado por Argel contra os paulistas.
Quem ficou de fora da atividade física foi o atacante Marinho. Com uma lesão muscular na coxa direita e já vetado do jogo contra a Ponte Preta e, provavelmente, também contra o Sport, no dia 16, fez tratamento no departamento médico e seguiu para uma clínica para realizar uma ressonância magnética a fim de avaliar a extensão da contusão.
Neste domingo, o elenco do Vitória terá folga. Os atletas voltam a treinar na segunda e terça na Toca do Leão e viajam para Campinas na quarta. No mesmo dia, realizam uma atividade na cidade paulista. O rubro-negro é o 14º colocado na Série A, com 35 pontos, mas pode perder uma posição até o fim da rodada, neste domingo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes