Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com zaga reserva, Guto esboça time para jogo contra o Flu

Eder e Lucas Fonseca treianam como titulares já que Jackson segue entregue ao departamento médico e Tiago está suspenso após expulsão no Ba-Vi

Redação iBahia • 13/04/2017 às 7:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O técnico Guto ferreira já sabe que não contará com sua dupla de zaga titular na partida de domingo (19), contra o Fluminense de Feira, ás 18h30, no Joia da Princesa, pela ida da semifinal do Campeonato Baiano. Jackson segue entregue ao departamento médico do clube com um problema no joelho e Tiago foi expulso no Ba-Vi de domingo (9).

Assim, o treinador tricolor formou o miolo de zaga com os substitutos naturais dos dois. Eder, já vinha atuando ao lado de Tiago há algum tempo, desde a lesão de Jackson, e Lucas Fonseca foi a opção dele para reconstituir o setor defensivo no Ba-Vi após a expulsão de Tiago.

O resto do time que treino na tarde desta quarta (12) no Fazendão, foi o mesmo que iniciou o clássico. A equipe segue sem Edson, com uma lesão no pé. O esboço, sem goleiro, teve Eduardo, Lucas, Éder e Armero; Renê e Juninho; Régis, Edigar e Allione; Hernane.

"(Vai ser um) Jogo muito difícil. O Fluminense vai nos trazer muitos problemas. Temos que estar focados, dispostos, porque vai ser uma guerra. É a primeira final. Temos que ter inteligência para ter um bom resultado", afirmou o lateral Eduardo.

O goleiro Jean, recuperado da amigdalite, treinou normalmente e, apesar da perda de peso, cerca de 4kg, deverá estar disponível para encarar o Flu, mandando Anderson de volta para o banco de reservas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes