Salvador

Combate das Marcas chega à 15ª edição com número recorde de concessionárias

Evento acontece entre esta sexta e domingo no estacionamento externo do Shopping Bela Vista

Redação iBahia (redacao@portaibahia.com.br)
- Atualizada em

O consumidor soteropolitano que está em busca de um carro novo terá uma oportunidade de realizar o sonho a partir desta sexta-feira (14) até o domingo (16), no Shopping Bela Vista, a partir das 9h. O Combate das Marcas chega à 15ª edição com recorde de concessionárias participantes. Desta vez, serão 25 empresas das principais marcas de carro do mundo participando

Representantes da Rede Bahia, Fenabrave e Soma se reuniram nesta terça-feira / Foto: Eli Cruz / iBahia

Nesta terça-feira (11), na sede da Rede Bahia, na Federação, foi assinado o contrato de parceria entre a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), promotora da operação, e a Rede Bahia. 

Com o recorde de concessionárias, a expectativa da organização é que haja também um recorde de vendas. "Esse ano tivemos mais concessionárias do que local para alocar os carros", destacou o diretor da Regional Bahia da Fenabrave, Raimundo Valeriano. Espera-se vender 950 carros e atrair 10 mil pessoas ao local do evento.

Para todos os bolsos

Nesta edição, quem for ao local encontrará veículos de diversos valores, que variam entre R$ 29.990 e R$ 299.900. "O consumidor já sai de lá, praticamente, andando de carro novo", adiantou Raimundo.

Serviço

15º Combate das Marcas

Onde: Estacionamento do Shopping Bela Vista (área externa coberta ao lado do Kart)

Quando: 14 a 16 de julho (sexta a domingo). Das 9 às 19h (sexta e sábado); das 9 às 17h (domingo)

Entrada: gratuita