Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Começa a venda de ingressos para o Ba-Vi

Clássico de domingo (22) terá só torcedores do Bahia. Venda inicia para sócios e será aberta a todos os tricolores na quarta

Redação iBahia • 17/10/2017 às 18:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A venda de ingressos para o Ba-Vi de domingo (22), às 16h, na Fonte Nova, já está iniciada. Assim como aconteceu em cinco dos seis clássicos deste ano, o próximo também terá torcida única devido a uma recomendação do Ministério Público acatada pela CBF e, com isso, só a torcida tricolor, por ser mandante do jogo, terá acesso ao estádio.
Por enquanto, os bilhetes estão disponíveis apenas para os sócios do Bahia, através do site da Arena Fonte Nova (clique aqui). A partir de quarta-feira (18), a venda será aberta para todos os tricolores, também só pela internet. Os preços variam de R$ 20 a R$ 140.
Na quinta-feira (19) os ingressos começarão a ser vendidos presencialmente na Fonte Nova e nos shoppings da Bahia, Salvador, Cajazeiras, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco.
Bahia e Vitória já se enfrentaram seis vezes neste ano, com dois triunfos rubro-negros, três empates e um triunfo tricolor. No primeiro turno da Série A, os rivais empataram em 0x0 no Barradão, com torcida única do Vitória.
Antes do clássico de domingo, os dois times entram em campo quinta-feira (19), também pelo Brasileirão. O Bahia visita o Flamengo na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, enquanto o Vitória recebe o Atlético-PR no Barradão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes