Salvador

Comerciante é atacada com ácido por ex-nora e fica em estado grave

A vítima teve o corpo todo queimado durante o ataque; a agressora também foi atingida pelo ácido e precisou ser hospitalizada

Redação Correio 24h

A comerciante Albina Pereira da Silva, 51 anos, está em estado grave, após ter tido o corpo todo queimado com ácido pela ex- nora, Ísis Janaína de Jesus, que não teve a idade informada. O ataque ocorreu na manhã do último sábado (17), por volta das 9h50, na loja de eletrônicos da vítima, em Fazenda Coutos. 

Durante o ataque, a agressora acabou se queimando também e precisou ser hospitalizada. A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital do Subúrbio e, de lá, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A agressora também foi levada para a unidade.

Segundo informações do posto policial do HGE, o ataque foi a forma que Ísis encontrou de vingança porque o filho de Albina terminou o relacionamento com ela. Ainda de acordo com informações do posto policial, a agressora ligou antes de atacar a vítima com ácido para informar que estava indo ao local se vingar.