Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria", diz Faustão

Declaração do apresentador causou polêmica nas redes sociais

Redação iBahia • 24/07/2017 às 16:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Icaro Silva foi o convidado do Arquivo Confidencial, do 'Domingão do Faustão', neste fim de semana, e uma declaração de Fausto Silva causou polêmica na hora da entrevista. Icaro citou sua infância difícil, quando morava em uma barraca que foi derrubada por fortes chuvas em 1995.
"Olho para esse menino e fico pensando em quantas crianças não tiveram a sorte dele. A gente pensa em pobreza no Brasil, fala de gente pobre, mas não visualiza, não entende. A gente às vezes vê uma glamourização da favela", disse Icaro após o depoimento do pai.
Faustão, então, interrompeu o ator e desabafou: "Aí começa a hipocrisia: 'vamos chamar de comunidade'. Comunidade e favela é tudo a mesma 'mercadoria', tem é que mudar a realidade. Aí muda o nome, estou falando porque fui repórter. Cansei de entrar em favela e sei como é a realidade. Aqui no Brasil é 'vamos chamar de comunidade'Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria, tem que mudar essas pessoas de lugar. A grande maioria é de gente honesta. Se você vai numa agência de banco na favela, 99% é de gente correta. 1% é que não presta, como em todo o mundo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto