Carnaval

Publicada em 13/02/2012 às 17h03. Atualizada em 13/02/2012 às 17h08

Confira a agenda do Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar neste Carnaval


Os irmãos Macêdo, filhos de Osmar, comemoram este ano os 70 anos de criação do Pau Elétrico


Da Redação
publicidade

A banda Armandinho, Dodô & Osmar, formada pelos irmãos Macêdo.

Na abertura do Carnaval 2012, Armandinho será o anfitrião de um grande show no Pelourinho em homenagem à guitarrinha, recebendo músicos que são seus discípulos. No mesmo show, Aroldo Macêdo se apresentará com os alunos da Escola de Guitarra Baiana, criada por ele para manter viva a música inigualável do instrumento que agora completa 70 anos.

As comemorações pelos 70 anos de invenção do Pau Elétrico, aparecem também no Trio Elétrico Fobicão, com a réplica da Fobica original, que encantou o povo em 1950. O Fobicão chegará às ruas em uma versão espacial, futurista e moderna. Todo o desenho do Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar foi redefinido, levando para a rua um visual arrojado e um som mais potente. Além do Fobicão, os músicos farão homenagens nas fantasias que usarão durante a festa, que vão homenagear os estilos musicais.

Projeto social no Carnaval 2012 - O Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar leva para as ruas o Abadado – o nome vem de Abadá Dado – projeto social da Banda, que arrecada latas de leite em pó, depois doadas a instituições carentes de Salvador e existe desde 2003, distribuindo desde então mais de 15 mil latas de leite. Os fãs e seguidores do Fobicão podem trocar uma lata de leite em pó por um abadá do Trio Elétrico, e brincar o Carnaval junto com o primeiro Trio Elétrico do mundo, da forma como ele foi inventado, sem cordas, sem pagar nada, com música e alegria.  Os locais de troca do Abadado são a loja Trenchtown Rock Store, localizada na Galeria Madison Plaza, na Pituba (tel. (71) 3015-0097) e na Escola Baiana de Aviação, em Lauro de Freitas (tel. (71) 3024-1063. E no Carnaval, a troca é feita diretamente no Trio Elétrico.

A banda Armandinho, Dodô & Osmar é formada por Armandinho Macêdo (Guitarra Baiana), Aroldo Macêdo (Guitarra Baiana), André Macêdo (Vocal), Betinho Macêdo (Baixo), Gabriel Macêdo (Guitarra), Jorge Brasil (Bateria), Luiz Assis (Teclado), Emanuel Magno, Ronaldo Oliveira e Tiago Nunes (Percussão), Kaco e Suzana Bello (backings).

Agenda do Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar

Sábado (18 de Fevereiro) – 18h – Saída da frente do antigo Hotel da Bahia, para percorrer o Circuito Osmar (Campo Grande)

Domingo (19 de Fevereiro) - 18h30h – Saída da frente do Marazul Hotel, para percorrer o Circuito Dodô (Barra)

Segunda (20 de Fevereiro) – 20h – Saída da frente do Marazul Hotel, para percorrer o Circuito Dodô (Barra)

Terça (21 de Fevereiro) – 21h30h – Saída da frente do Marazul Hotel, para percorrer o Circuito Dodô (Barra)

 

 





Tags: Banda Armandinho, Dodô & Osmar, Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar, Carnaval 2012
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação