Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Confira como foi o carnaval no Pelourinho neste sábado

A programação contou com duas novidades: os bailinhos infantis e a 'A Praça do Frevo Elétrico'

• 07/02/2016 às 12:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Pelourinho teve mais um dia de festa neste sábado (6). O Carnaval no Pelô, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), contou com apresentação do multi instrumentista Júlio Caldas, na quinta edição do projeto Trio Guitarra Baiana, no Largo do Pelourinho. Ele contou com a presença dos guitarristas convidados Marcelo Novaes e Jonathan Raphael.
Foto: Aline Simonetti / GOV BA
O cantor Gerônimo comandou o show Axé Música Forte, juntamente com o músico Armandinho e a cantora Vânia. Encerrou a programação do palco principal a Folia Mestiça, com Paulinho Boca de Cantor. Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de SalvadorUma novidade do sábado foi a abertura dos bailes infantis, que começaram à tarde. Os bailinhos seguem até o último dia de folia, no Largo Pedro Arcanjo, sempre a partir das 15h30. Quem comandou a festa dos pequenos neste sábado foi o grupo Pipoca Bacana.
Outra novidade do Carnaval no Pelô foi a A Praça do Frevo Elétrico, que tem como proposta resgatar sucessos da axé music da década de 80 e transformá-los em frevos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador