Salvador

Confira o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi

Alguns estabelecimentos e órgãos alteraram os horários de funcionamento

Editoria Notícias & Empregos
Publicada em Atualizada em

Nesta quinta-feira (30), é celebrado o Corpus Christi. Por conta deste feriado, alguns estabelecimentos e órgãos alteraram os horários de funcionamento.


Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Corpus Christi

Shoppings

- Shopping Capemi

O estabelecimento estará fechado. 

- Shopping Itaigara
O shopping estará fechado. 

- Salvador Norte Shopping
O funcionamento será normal, das 9h às 22h.

- Salvador Shopping
O funcionamento será normal, das 9h às 22h.

- Shopping Bela Vista
O estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 22h.

- Shopping Barra
O shopping funcionará normalmente. As lojas e a praça de alimentação estarão abertas das 9h às 22h e o Barra Gourmet abrirá das 11h às 23h.


- Shopping Center Lapa
As lojas e quiosques estarão abertos das 12h às 18h. Já a praça de alimentação funcionará até às 20h. Os cinemas seguirão a programação normal.

- Shopping Piedade
O estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 21h. 

- Shopping Iguatemi
As lojas abrirão das 12h às 21h e o Multiplex funcionará a partir das 10h.  Já a Área de Lazer (Playland e Planeta Criança) e as praças de alimentação funcionarão a partir das 12h. A academia Bodytech abre das 9h às 14h.  

- Shopping Paralela
As lojas e Praça de Alimentação, além dos espaços de entretenimento, Game Station, Paintball e Aerokart, do Shopping Paralela, abrirão em horário normal, das 9h às 22h. O cinema funcionará de acordo com programação disponível no site do shopping. 

- Shopping Outlet Center
O shopping funcionará normalmente, das 9 às 19h30

- Shopping Paseo

O estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 21h. O cinema também funciona normalmente, de acordo com a programação do Circuito Saladearte.

Supermercados

- Bompreço
As lojas vão funcionar normalmente.

- G Barbosa
As unidades do Iguatemi, Costa Azul, San Martin, Lauro de Freitas e Cabula funcionarão das 7h às 22h. Já as lojas de Fazenda Grande, Brotas, Pirajá, Ogunjá e Guarajuba também abrirão às 7h e fecharão às 20h.

- Extra
As lojas funcionarão em horário normal. O Extra Hiper Paralela estará aberto 24h e as unidades Extra Hiper Rótula do Abacaxi e Extra Hiper Vasco da Gama vão funcionar das 07h às 0h.

- Perini
As unidades da Graça e da Pituba abrirão normalmente, das 6h às 22h. Já as lojas Master (Vasco da Gama) e Barra fecharão mais cedo e ficarão abertas das 6h30 às 20h. As docerias, localizadas no Salvador Shopping e nos shoppings Barra, Iguatemi e Paralela seguirão o horário de funcionamento dos respectivos estabelecimentos.

Serviços

- Correios
Todas as agências dos Correios estarão fechadas, exceto a agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, das 8h às 12h. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente, das 8h às 22h. Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é 0800 725 0100.

- SAC
Todas as 44 unidades de atendimento que compõem a rede SAC na capital e interior do estado estarão fechadas. 

- Bancos
Não haverá atendimento nas agências bancárias.

- Salvador Card
Os postos estarão fechados.

- Órgãos da administração pública estadual
Nestas quinta e sexta-feira (30 e 31), o expediente dos órgãos da administração pública estadual será suspenso, sendo mantidos apenas os serviços considerados essenciais, como segurança e saúde. Para isso, os servidores estão trabalhando em regime de compensação.


- SineBahia
A Unidade Central (Av. ACM) ficará fechada na quinta (30) e sexta-feira (31). As unidades nos Postos SAC da capital estarão fechadas somente nesta quinta-feira (30), voltando a operar normalmente na sexta-feira (31).

Comentários