Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confirmado! 'Vídeo Show' divulga novos apresentadores

Atores foram escolhidos para fazer parte do programa diário

• 11/06/2015 às 17:03 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O 'Vídeo Show' surpreendeu os telespectadores na tarde desta quinta-feira (11). O programa divulgou os nomes dos mais novos apresentadores: Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes. A loira confessou que ficou ansiosa ao receber o convite.
Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes nos bastidores do Vídeo Show (Foto: Cristina Cople / Gshow)
Foto: Cristina Cople / Gshow
"Sempre tive muita vontade de apresentar. Fiz alguns cursos e tenho estudado, porque é uma vontade que eu tenho. Quando me chamaram para fazer o teste, eu fiquei muito feliz e esperançosa, mas como não tinha rolado, eu estava viajando para fazer uma matéria na África para o 'Domingão do Faustão'. De repente, me ligaram e perguntaram: 'Pode começar?'. Eu respondi: 'Nossa, estou na África!'. Fiquei muito feliz. Eu vou fazer matérias de rua, nos bastidores, reportagem. Eu adoro essa aproximação com o público", contou ela ao site da atração.
Joaquim, por sua vez, disse estar animado para a nova experiência: "eu estou muito feliz! Toda vez que fazia Vídeo Show conversava com o Ota (Otaviano Costa), e ele sempre me falou que era a minha cara. Sempre me senti à vontade. É um megadesafio, porque eu nunca me aventurei na coisa mais 'jornalística', de ser repórter e apresentador. É uma grande oportunidade de abrir o leque artístico, como comunicador também". Durante a atração, Otaviano e Monica Iozzi fizeram questão de deixar claro que eles vão continuar no programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto