MMA

Publicada em 26/02/2014 às 14h33. Atualizada em 26/02/2014 às 14h47

Conheça Antônio Cara de Sapato, o 'baiano' que está no TUF 3


Nascido em João Pessoa (PB), mas radicado em Salvador, ele é sparring de Júnior Cigano e treina na Champion Team, de Dórea


Redação iBahia
(esportes@portalibahia.com.br)
publicidade

Antonio Carlos Junior, o Cara de Sapato, tem 23 anos e nasceu em João Pessoa (PB), mas está radicado em Salvador, assim como o seu companheiro de treino, Júnior Cigano. Faixa-preita de Jiu-Jitsu e bi-campeão mundial na faixa marrom, além de diversos títulos brasileiros e sulamericanos, ele já atuou como sparring do ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate e também esteve no seu córner de Cigano nas lutas contra Mark Hunt e a última contra Cain Velásquez.

Com sparring de Cigano, TUF Brasil 3 divulga lista com 32 participantes

Cara de Sapato é atleta da Champion Team, treinador por Luiz Dórea, e estreou no Nordeste MMA. Depois, lutou no Imperium MMA. Ele possui cartel de três lutas e três vitórias na carreira. Sua especialidade é o jiu-jitsu, mas Cara de Sapato vem aprimorando seu boxe com Luiz Dórea. Quem acompanha sua carreira enxerga muito potencial no lutador. 

Abaixo, confira a entrevista de Cara de Sapato ao iBahia antes do Imperium Men Care VI






Tags: Cara de Sapato, TUF Brasil 3, MMA, UFC
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural