Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Conheça o Bristlr, aplicativo de encontros só para barbudos

Há uma espécie de ranking onde é possível comparar as barbas de um potencial "match" com a dos outros barbados da região mais próxima

• 03/09/2015 às 14:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Você conhece o Bristlr? O novo aplicativos de encontro une homens barbudos e seus admiradores e está disponível para dispositivos iOs e Android gratuitamente. Ele já atingiu a marca de 100 mil usuários e é usado em mais de 100 cidades ao redor do mundo. Assim que você se cadastra, em vez de questionar se procura homens ou mulheres, solteiro ou enrolado, o Bristlr pergunta se você tem barba. A partir daí é possível encontrar barbudos ou pessoas que procuram um. Da mesma forma que acontece no Tinder, se duas pessoas trocarem "likes", eles estão livres para se falarem por mensagem.
O aplicativo tem vários recursos que facilitam a vida de quem procura um barbudinho. Há uma espécie de ranking onde é possível comparar as barbas de um potencial "match" com a dos outros barbados da região mais próxima. O app também possui um sistema de filtragem que permite uma busca mais precisa e ainda dá ao usuário caras novas todos os dias. Além disso, há uma opção que deixa somente seus "matches" lerem as informações de sua bio. E, apesar de ser usado predominantemente por mulheres em busca de um barbado, a ferramenta facilitou contato entre usuários para, por exemplo, trocar dicas de cuidados com a barba. E se você é adepto do Ctrl C + Ctrl V cuidado: o "Lothario detector" avisa se uma mensagem recebida foi copiada e enviada para outra pessoa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias