Copa das Confederações

Publicada em 03/04/2013 às 15h04. Atualizada em 03/04/2013 às 16h14

Copa das confederações ainda tem 236 mil ingressos disponíveis


Bilhetes estão sendo comercializados através do site da entidade. Há disponibilidade para as seis cidades-sedes


Editoria Esportes
(esportes@portalibahia.com.br)
publicidade

A Fifa divulgou nesta quarta-feira (3), que ainda restam 243 mil ingressos para a Copa das Confederações à venda. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site da entidade e estão disponíveis para as seis cidade-sedes (Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília e salvador).

Segundo o comunicado da entidade, até o momento 546 mil ingressos fora comercializados para o evento que será realizado entre os dias 15 a 30 de junho deste ano e terá a presença de sete seleções (Espanha, Taiti, Uruguai, Nigéria, México e Japão). Para Salvador ainda é possível encontrar ingressos para todas as categorias (na partida entre Uruguai e Nigéria, e na decisão do terceiro lugar). Já para o duelo entre Brasil e Itália, apenas bilhetes para usuários com cadeiras de rodas e mobilidade reduzida estão disponíveis. 

"Os números provam que a Copa das Confederações com a participação de quatro campeões da Copa do Mundo é um evento muito aguardado, especialmente pelos fãs e residentes locais, que estão ansiosos por vivenciar a ação ao vivo, em um dos seis estádios da Copa. Apesar da enorme procura, ainda há boas chances de conseguir ingressos para a maioria dos jogos antes do final da atual fase de vendas, no dia 28 de maio", disse Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.

Leia mais
Saiba como foi o último evento-teste da Arena antes do Ba-Vi





Tags: Copa das Confederações, Ingressos, Seleções, Fifa, Cidades-Sedes
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural