Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Copa das confederações ainda tem 236 mil ingressos disponíveis

Bilhetes estão sendo comercializados através do site da entidade. Há disponibilidade para as seis cidades-sedes

• 03/04/2013 às 15:04 • Atualizada em 02/09/2022 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Fifa divulgou nesta quarta-feira (3), que ainda restam 243 mil ingressos para a Copa das Confederações à venda. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site da entidade e estão disponíveis para as seis cidade-sedes (Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília e salvador).
Segundo o comunicado da entidade, até o momento 546 mil ingressos fora comercializados para o evento que será realizado entre os dias 15 a 30 de junho deste ano e terá a presença de sete seleções (Espanha, Taiti, Uruguai, Nigéria, México e Japão). Para Salvador ainda é possível encontrar ingressos para todas as categorias (na partida entre Uruguai e Nigéria, e na decisão do terceiro lugar). Já para o duelo entre Brasil e Itália, apenas bilhetes para usuários com cadeiras de rodas e mobilidade reduzida estão disponíveis.
"Os números provam que a Copa das Confederações com a participação de quatro campeões da Copa do Mundo é um evento muito aguardado, especialmente pelos fãs e residentes locais, que estão ansiosos por vivenciar a ação ao vivo, em um dos seis estádios da Copa. Apesar da enorme procura, ainda há boas chances de conseguir ingressos para a maioria dos jogos antes do final da atual fase de vendas, no dia 28 de maio", disse Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa. Leia mais Saiba como foi o último evento-teste da Arena antes do Ba-Vi

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes