Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

'Coreto Hype' inaugura loja em Salvador nesta terça (11)

Inspirada no projeto itinerante de ocupação de espaços públicos, a loja terá oficinas e diversos eventos

Redação iBahia • 11/04/2017 às 15:17 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O projeto itinerante Coreto Hype, que sempre movimenta os espaços públicos de Salvador, acaba de ganhar uma loja conceito. O estabelecimento, localizado no Shopping Bela Vista, será responsável por sediar diversos eventos inspirados nos moldes da economia colaborativa.
A Coreto Store será inaugurada nesta terça-feira (11) e promete levar um pouco da rua para dentro do shopping. A loja contará com uma programação intensa de oficinas, bate papos, djs, pocket shows, intervenções artísticas, lançamento de livros, discos, poesia e encontro de influenciadores digitais.
Coreto Hype é uma feira itinerante conhecida em Salvador (Foto: Divulgação)
A loja inaugura com mais de 60 marcas confirmadas, entre elas a hypada Carola Hoisel, Três Marias, Lima Limão, Baiana Zen, Inspira Decoração e tantas outras marcas de empreendedores talentosos. Outra grande novidade é a presença da marca The Bulldog, primeiro coffee shop do mundo, que vem direto de Amsterdã e desembarca pela primeira vez na Bahia.
A Coreto Store conta ainda com uma barbearia, a Barber Board; o Coreto Pub em parceria com o Beer Truck Vem de Chopp, expositor de cervejas importadas e chopp Brahma; e para completar um estúdio de tatuagem, o Cápsula de Tatuagem, que funcionará de domingo a domingo.
Durante a inauguração do espaço, os convidados poderão conferir ações como a intervenção circense do Coletivo Baiano de Circo com Luana Serrat e Annalice Mascarenhas, mágica com o mágico Dragon, degustação dos expositores e chopp Brahma. O som fica por conta do DJ Raiz e participação de Duda, da Banda Diamba.
Serviço:
O que: Inauguração Coreto Store
Onde: Shopping Bela Vista, Piso L2 (Asa Sul)
Quando: Terça-feira, 11 de março, às 19h
Atrações: Dj Raiz e participação especial de Duda Diamba

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza