Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Corpo de jovem morto em batida na Graça é sepultado

George Saldanha morreu após se se envolver em dois acidentes nos bairros da Barra e Graça na manhã de segunda-feira (12)

• 13/10/2015 às 18:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foi sepultado na tarde desta terça-feira (13) o corpo do consultor de vendas George Saldanha, 27 anos. Cerca de 200 pessoas participaram do enterro do jovem, realizado no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. George morreu após se se envolver em dois acidentes nos bairros da Barra e Graça na manhã de segunda-feira (12). O primeiro incidente aconteceu por volta das 7h30 na rua Miguel Burnier. De acordo com informações do major Edmundo Assemany, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), George estava a caminho da praia com o seu Hyundai I30 preto quando perdeu o controle da direção e invadiu o posto de combustível Menor Preço em alta velocidade.
(Foto: Marina Silva/CORREIO)
O estabelecimento já estava funcionando no momento do acidente. O veículo bateu em uma pilastra ao lado da bomba de combustível. Um coqueiro, que fica no posto, foi arremessado para longe e as peças do carro ficaram espalhadas no chão. Ninguém ficou ferido.Após a colisão, George fugiu e voltou para a casa de um amigo na Graça, onde tinha dormido com outros amigos. "A gente dormiu aqui e o George saiu cedo, disse que ia na praia espairecer", disse o estudante Cássio Vinagre, um dos amigos da vítima, ao CORREIO.A PM ainda não sabe para onde ele estava a caminho quando se envolveu no segundo acidente - desta vez na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Graça. Por volta das 8h30, uma hora após se envolver em uma colisão na rua Miguel Burnier, George tornou a perder o controle da direção na rua Humberto Campos.Ele derrubou o portão de entrada da Faculdade de Direito, que voou para longe, e bateu de frente com um muro do prédio da instituição. George ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a vítima. No entanto, George não resistiu aos ferimentos e morreu.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia