Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Corpo de mulher é retirado de praia na Barra

Polícia foi acionada por volta de 8h; banhista resgatou corpo do mar

Redação iBahia • 22/07/2017 às 12:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O corpo de uma mulher, que aparenta cerca de 45 anos, foi encontrado boiando, na manhã deste sábado (22), na região da Barra, em Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, o 190 foi acionado por volta de 8h. Um banhista retirou o corpo da água na praia do Farol da Barra, onde foi realizada a remoção.

A vítima estava vestida com maiô e short floral, nas cores verde e branco. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e fez a remoção do corpo por volta de 10h30. A identidade da vítima e detalhes da ocorrência ainda são desconhecidos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. O caso deve ser investigado pela 14ª Delegacia (Barra).

Afogamentos

Em maio, dois adolescentes morreram afogados na praia da Barra. Na época, o major Rogério Cerqueira, subcomandante do Grupamento Marítimo dos Bombeiros (GMar), orientou que a população escolhesse um local para se banhar com a presença de salva-vidas.

"A gente recomenda à população que façam o banho de frente ao posto de guarda vida para que possam ser rapidamente resgatados caso algo aconteça. Se eles fazem banho em horário incompatível, ou fazem em praia sem posto, o tempo de resposta pode ser muito longo", afirmou na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador