Salvador

Corpo de passageira que morreu em ônibus durante "arrastão" será enterrado em Ruy Barbosa

O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A mulher deixou um filho de 2 anos

Redação Correio 24h
Publicada em Atualizada em

O corpo de Suene Santana da Silva, 40 anos, será enterrado na sexta-feira (6) na cidade de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador. A operadora de caixa foi morta com um tiro na cabeça na noite de ontem, quando voltava para casa do trabalho, em Lauro de Freitas. O ônibus em que Suene estava passou em meio a um "arrastão" na avenida Paralela e bandidos atiraram tentando fazer o veículo parar. Ela morreu no local. A informação é da TV Bahia.


Suene era natural de Ruy Barbosa. O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A mulher deixou um filho de 2 anos.


Cinco homens são procurados por conta do 'arrastão' que resultou na morte da passageira de um ônibus que circulava na avenida Paralela na noite da última quarta-feira (6). O sexto suspeito do caso, Jefferson de Almeida Santos, 21 anos, morreu durante tiroteio com a policiais da Rondesp.


De acordo com a Polícia Civil, o grupo usou três motos para realizar roubos em pontos de ônibus na Paralela. Próximo à entrada de São Rafael, em um ponto na altura da FTC, eles abordaram o ônibus da empresa BTU. O motorista não parou o veículo e os criminosos começaram a disparar. Um dos tiros atingiu a cabeça de Suene Santana da Silva, 40 anos, que estava dentro do coletivo.


Os policiais da Rondesp chegaram em seguida e trocaram tiros com os criminosos, atingindo Jeferson. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou ao local sem vida. Alguns estudantes que estavam no ponto de ônibus próximo à faculdade relataram que deitaram no chão quando ouviram tiros sendo disparados.


Segundo informações da Polícia Civil, a situação está sendo investigada como latrocínio, pois mesmo sem assaltar a vítima dos disparos, o grupo roubou outras pessoas em pontos de ônibus. Nenhum dos cinco criminosos que sobreviveram foram identificados. O caso será apurado pela 12ª Delegacia Territorial (12ª DT/Itapuã).




Matéria original Correio 24h:

Corpo de passageira que morreu em ônibus durante "arrastão" será enterrado em Ruy Barbosa

Comentários