Salvador

Publicada em 13/02/2014 às 19h53. Atualizada em 13/02/2014 às 19h55

Criança morta em Cosme de Farias é enterrada; mãe baleada tem baixa sensibilidade nas pernas


O menino e a mãe foram atingidos no abdômen. Namorado da mulher também foi baleado e seria alvo


Redação Correio 24h
publicidade

O garoto Cauan Nery Cruz, de 1 ano e 8 meses, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (13) no Cemitério Campo Santo. O menino estava com a mãe Camila Arruda, 28 anos, e o namorado dela, Leandro Alves Pereira, 27, quando quatro homens armados entraram na residência e começaram a atirar. Os três foram baleados e a criança morreu no hospital na noite de ontem.

O menino e a mãe foram atingidos no abdômen. Os  três foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h desta quarta-feira (12).  Segundo a polícia, o grupo procurava por Leandro e o crime pode ter ligação com disputas por tráfico de drogas.

Um cachorro da família que estava na casa também foi baleado e morreu. A mãe do garoto tem baixa sensibilidade nas pernas, segundo a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). Ela segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), assim como Leandro, que tem quadro estável. Novos exames serão feitos e ainda não é possível dizer se Camila terá sequelas.

O caso, que estava sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), passou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Matéria original: Correio 24h
Criança morta em Cosme de Farias é enterrada; mãe baleada tem baixa sensibilidade nas pernas





Tags: Sepultamento, Criança, Cosme de Farias
Agenda Cultural