Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Cristiano Araújo fez apresentação no São João do Pelô na segunda

O sertanejo esteve em Salvador na última segunda-feira (22). A apresentação foi a penúltima de Cristiano Araújo

• 24/06/2015 às 9:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O sertanejo Cristiano Araújo, morto em grave acidente nesta quarta-feira (24), se apresentou no São João do Pelourinho, em Salvador, nesta última segunda-feira (22). A apresentação foi a penúltima do cantor. Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, fez uma participação especial no show de Cristiano Araújo em Salvador.Acompanhe tudo sobre a morte do cantor Cristiano AraújoA dupla aproveitou a oportunidade para lançar a música "Confesso", gravada para o próximo CD da cantora. "Já já a música confesso será lançada , música linda para doer o coração !!! Êtaaaaa paixão !! Já na contagem regressiva", publicou a cantora momentos antes de subir ao palco.
Mari Antunes, vocalista da Babado Novo, e o sertanejo Cristiano Araújo gravaram juntos a música "Confesso". (Foto:Reprodução/Instagram)
No Instagram, o cantor postou, na última terça-feira (23), uma mensagem na qual dizia estar deixando Salvador, ao lado da namorada, Allana Moraes, 19 anos, e estava a caminho da cidade de Itumbiara, em Goiás. O próximo show de Cristiano estava previsto para acontecer hoje em Caruaru, Pernambuco.
A jovem também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e depois transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã, a caminho da unidade médica. Cristiano Araújo tinha 29 anos e era natural de Goiânia. O cantor teve projeção nacional com o hit 'Empinadinha'; assista abaixo o clip oficial da canção: [youtube QfUERDPLIH0]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil