Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cristiano Ronaldo critica política de contratações do Real Madrid

Para o português, que lamentou as saídas de Di María e Xabi Alonso, o estilo de jogo dos Blancos passará por mudanças

• 01/09/2014 às 15:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Cristiano Ronaldo sugeriu não concordar com a política de transferência do Real Madrid e com as saídas de Di María e Xabi Alonso. Os dois meio-campistas deixaram o atual campeão da Champions League para defenderem Manchester United e Bayern de Munique, respectivamente. Para o técnico Carlo Ancelotti, a saída de Di María foi motivada pelo desejo do argentino de ganhar mais dinheiro.
Enquanto isso, chegaram James Rodríguez e Toni Kroos para as vagas no meio de campo. O goleiro Keylor Navas também já foi anunciado e, nesta segunda-feira, os Blancos confirmaram a chegada do atacante Javier ‘Chicharito’ Hernández.
No entanto, o português parece não concordar com a decisão pelas saídas de dois dos principais nomes do clube nas últimas temporadas. Para o camisa 7, a atual equipe vai sofrer mudanças: seja para pior ou melhor.
“Eu tenho minhas fortes opiniões, mas não posso dizer sempre o que eu o penso. Se fosse assim, amanhã estaria nas primeiras páginas e eu não quero isso”, disse durante uma entrevista coletiva feita para promover uma empresa de relógios. “Mas, se o presidente acha que o melhor para o time é contratar novos jogadores e deixar outros irem, devemos respeitar e apoiar suas decisões”.
“Com todos os novos jogadores, o estilo de jogo vai mudar, para melhor ou pior (...) Di María e Xabi foram muito importantes para nós, mas agora eles já foram e devemos ficar felizes com os novos jogadores. Tenho certeza de que ficaremos bem”, afirmou o luso, que não esteve presente na impressionante derrota por 4 a 2 para a Real Sociedad. C.Ronaldo se recupera de uma lesão no joelho, e garante estar cada vez melhor. “Ontem eu dei uma corrida. Tenho certeza de que estarei de volta daqui a uma semana, cem por cento”, garantiu o craque, que também falou sobre a derrota sofrida contra o time basco: “Foi um jogo estranho. Estávamos ganhando por 2 a 0 após uns minutos, mas aí as coisas mudaram. Levamos como uma lição de que não podemos achar que uma partida já está ganha. Devemos lutar até o fim”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes